Secretário Jânio Gomes participa do lançamento dos JEMs 2018 em São Luís

Maranhense Iziane Castro, ex-jogadora da Seleção Brasileiro de basquete, e o secretário Jânio
O secretário de Esportes da Prefeitura de Bela Vista do Maranhão, Jânio Gomes da Silva, participou, na manhã desta sexta-feira (02/03), da cerimônia de lançamento dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2018.

O evento aconteceu no Palácio Henrique de La Roque e reuniu desportistas e atletas destaques do esporte estadual, como a jogadora de basquete Iziane Castro.

A cerimônia de lançamento dos JEMs 2018 foi presidida pelo Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Hewerton Pereira, e teve, ainda, a presença de gestores de 120 municípios.

De acordo Jânio Gomes, este ano os vencedores dos jogos municipais irão participar das etapas regionais e estaduais “Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do prefeito Orias, este ano os Jogos Escolares de Bela Vista do Maranhão serão realizados pela Secretaria Municipal de Esporte”, destaca o secretário.
Jânio e Hewerton Pereira, secretário estadual de Esporte


Jânio Gomes é incansável lutador pelo desporto bela-vistense, atuando na formação de atletas, através da coordenação de escolinhas de futebol e futsal.

Realiza torneios e campeonatos de várias modalidades e encabeça da participação da seleção de futebol de Bela Vista em campeonatos regionais nas categorias juvenis, adultos e veteranos.

Jânio já colocou o futebol das categorias de base do município como uma vitrine de novos craques, com vários atletas sendo aproveitados em grandes equipes do futebol brasileiro.



Com informações do belavistamaemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário