Prefeitura de Bela Vista do Maranhão realiza através da Secretaria de Saúde entrega de fardamentos e acessórios a profissionais da saúde


Profissionais da saúde (Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias) de Bela Vista do Maranhão, receberam das mãos da Secretária Municipal de Saúde, senhora Mônica Mendes, novos fardamentos e equipamentos de trabalhos na manhã desta quarta-feira 14/03.

A cerimônia aconteceu no prédio da Unidade Básica de Saúde da Vila Garimpeira, ao todo, 46 profissionais foram agraciados com os fardamentos e acessórios profissionais.

A secretária destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos profissionais, segundo Mônica, o trabalho que estes profissionais desenvolvem é de grande relevância para a população do município.
UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA VILA GARIMPEIRA

O Bairro Vila Garimpeira foi contemplado com um moderno e equipado prédio onde funciona a unidade de saúde do bairro, a UBS já está em amplo funcionamento com todos os atendimentos básicos, para assim garantir a população os serviços de promoção, prevenção e tratamento relacionados à saúde da mulher, da criança, saúde mental, planejamento familiar, prevenção ao câncer, pré-natal, cuidados de doenças crônicas como diabetes e hipertensão dentre outros procedimentos de saúde.

A Unidade Básica de Saúde  no bairro vai  garantir serviços mais próximos à casa dos cidadãos, além de proporcionar uma boa estrutura para receber os usuários da politica de saúde do município. 








Fotos Ronny Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário