Professora Márcia Moura pede demissão do cargo de Secretaria Municipal de Educação Pio XII


Pouco mais de três anos à frente da Secretaria Municipal de Educação de Pio XII, Márcia Moura pede demissão do cargo.

A então Secretária de Educação de Pio XII, Márcia Moura, protocolou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12/02), um oficio junto a Secretaria de Administração, onde pediu sua exoneração do cargo.

Procurada pelo JPM, Márcia Moura confirmou a decisão, mas não deu detalhes e os porquês do pedido de demissão, apenas afirmou que em outro momento concederá uma entrevista ao JPM, onde deverá explanar todas as informações.

10 comentários:

  1. A professora Márcia Moura, tem o reconhecimento e respeito, da sociedade de PIO XII, tenho certeza que sua decisão tem fundamento.

    ResponderExcluir
  2. Mulher de fibra é compromissada com a Educação do município. Vai fazer muita falta

    ResponderExcluir
  3. Márcia fez um excelente trabalho a frente da secretaria de educação resgatando a educação de pio xii contribuiu muito para uma sociedade melhor. Vai fazer falta

    ResponderExcluir
  4. Márcia fez um excelente trabalho a frente da secretaria de educação resgatando a educação de pio xii contribuiu muito para uma sociedade melhor. Vai fazer falta

    ResponderExcluir
  5. Na verdade deixou seu legado. Mulher de pulso,autêntica e decisiva.Contribuiu muito para alavancar a educação de pioll .parabéns!

    ResponderExcluir
  6. É uma pena, pois sempre ouvi falar que ela é uma excelente profissional na área da educação, mesmo assim parabéns pelos serviços prestados a população.

    ResponderExcluir
  7. Uma excelente profissional. É uma pena

    ResponderExcluir
  8. Grande gestora da educação municipal de Pio XII Maranhão. Não importa a situação MÁRCIA DE MOURA sempre terá nosso total respeito e admiração pelo seu trabalho sempre prestado ao nosso município antes mesmo de ser secretaria Municipal de educação. Parabéns professora Márcia pelo seu profissionalismo.

    ResponderExcluir
  9. Só lamento,sem duvida vc Marcia fez um belíssimo trabalho.Pore vc têm seus motivos sei que vc sabe que nesse três anos de trabalho vc escreveu uma hisroria positiva.parabéns vc não só conquistou o meu respeito mais o de muita gente, vc só somou com a educação.

    ResponderExcluir
  10. Tenho respeito e admiração até mesmo antes de assumir esse cargo, q ñ é fácil, mas com sua força de vontade,humildade e amor à profissão tava conseguindo superar as expectativas.
    Aquele velho ditado, o q é bom dura pouco. Poderia contribuir ainda mais para o avanço da educação de PioXII.
    De já desejo sucesso e muita sorte nessa etapa de sua vida♥️

    ResponderExcluir