Ex-deputado federal é encontrado morto em hotel de Brasília


O ex-deputado federal do Paraná Luciano Pizzatto foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (21/3), no Hotel Nacional, na área central de Brasília.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo subgerente do hotel por volta de 1h14. O funcionário disse que um hóspede havia sofrido um infarto e morrido no local. Quando os militares, chegaram constataram a veracidade da informação e chamaram a Polícia Civil. Dois agentes da 5ª Delegacia de Polícia (área central) também foram chamados.

Uma jovem que estava no quarto com o político contou aos policiais que Pizzatto tinha histórico de problemas cardíacos e sofria de diabetes. Ela acredita que ele teve um mal súbito. Ainda segundo a testemunha, o ex-parlamentar se preparava para deitar quando teria passado mal e caído no chão. Ele também teria batido a cabeça em um criado, causando um corte superficial na testa.

A mulher pediu ajuda aos seguranças do hotel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o deputado, que não resistiu. A causa da morte ainda não foi diagnosticada. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML).


Com informações e foto do Metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário