Secretaria de Assistência Social de Tufilândia realiza homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher


Várias mulheres que são atendidas por Programas Sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Tufilândia, receberam na manhã de hoje, (08/03) uma bonita homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

As homenageadas foram recebidas com um café e reconhecimentos. “Sabemos que a mulher tem desempenhado grandes e importantes ações a nossa sociedade, infelizmente muitas ainda sofrem preconceitos, violência domésticas e várias outras situações constrangedoras, mas com trabalho e muita informação já temos alcançado alguns avanços, portanto, nada mais justo que prestar esta homenagem a elas neste dia especial”. Disse senhor Januário, Secretário de Assistência Social.

Ver essas mulheres sorrindo, felizes com esse reconhecimento é muito bom, sabemos das dificuldades que muitas enfrentam diante de tantos obstáculos e prestar essa homenagem, expressar a importância delas nas nossas vidas, é o mínimo que podemos fazer diante de tanto que elas fazem por nossa sociedade. Vildimar Ricardo, Prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário