Vereador denuncia mal atendimento médico no Hospital Municipal de Pio XII.

Durante a Sessão da Câmara de Vereadores desta Sexta-feira (17/02), o Vereador Hilquias, (PSL) formulou uma denúncia contra o atendimento público no Hospital Municipal São Sebastião.
Segundo o parlamentar, o mesmo foi até o pronto Socorro Municipal na Sexta-feira (10/02), por volta das 00,00hs, acompanhando seu Pai, o ex-vice-prefeito Edmundo Pescador, que precisava de atendimentos médicos.
Segundo Hilquias, o médico plantonista da unidade de Saúde não deu a devida atenção necessária e ainda os tratou com indiferença, que segundo ele caracterizou mal atendimento.
O vereador lamentou o ocorrido, segundo ele, acredita ser um caso isolado, mas pediu aos demais vereadores, principalmente aos da base governista que fosse retransmitido o recado para a Secretária de Saúde e ao Prefeito, para que possa ser averiguado o ocorrido, evitando assim que outras pessoas venham passar pelo mesmo constrangimento.
O vereador disse não recordar o nome do Médico, mas destacou o nome da técnica de enfermagem Santana e das enfermeiras Marly e outra colega, pelo bom atendimento e profissionalismo prestados a eles.

Ainda na mesma Sessão, a Vereadora Rosa Batalha disse que um médico, que fazia parte do quadro de funcionário do Hospital Municipal, teria sido demitido, ela afirmou que só não sabia se era o mesmo profissional a qual o vereador se referiu.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário