Forró Sacode é nome confirmadíssimo em Satubinha na melhor segunda-feira de carnaval da região

A cidade de Satubinha já respira e vive o clima de carnaval, ou melhor! A segunda-feira top! Apesar da Administração  Municipal realizar todos os dias da festa momesca, a segunda-feira tonou-se referência na região.
A festa na segunda-feira de carnaval em Satubinha é uma espécie de confraternização dos foliões, milhares de pessoas das cidades vizinhas participam do grande encontro.
Este ano a administração Municipal comandada pela prefeita Dulcinha, preparou mais uma grande programação, de acordo com a equipe da secretaria de cultura, três bandas irão fazer a festa, dentre as mesmas, forró Sacode, uma das maiores referência no mundo do forró do norte/nordeste do país, é um dos nomes confirmadíssimo na segunda-feira.
A Programação inicia por volta das 10hs da manhã quando a população local e os visitantes participam do tradicional arrastão, milhares de pessoas extravasam toda alegria atrás dos gigantes paredões de som que percorrem algumas ruas da cidade e finalizam na praça central, onde as bandas se encarregam de continuar a festa.
Segundo os Secretários Erasmo Lobo e Sara Leonora, que comandam a Secretaria de Cultura, este ano será montado uma melhor estrutura para atender a população local e visitantes.
Agende-se e participe desta grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário