Castigo dos céus ou coincidência? Advogado que soltou fogos para comemorar a morte de Marisa é internado após sofrer um AVC

Foto ilustrativa
Advogado que soltou fogos para comemorar a morte de D. Marisa, é internado após sofrer um AVC.
O advogado paulista *Flávio Sousa sofreu nas primeiras horas da manhã de hoje (3) um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passa mal em um centro médico da grande São Paulo. *Sousa, segundo um ex-cliente, além de jovem (menos de 40 anos), aparentava ser saudável e não tinha queixas de problemas graves anteriores de doenças.
O advogado, de acordo com vizinhos de sua residência, chegou a soltar fogos de artifício quando Dona Marisa Letícia sofreu o mesmo problema e se internou no hospital Sírio Libanês. “Quando ela morrer, vamos fazer um churrasco para comer os miolos da galega”, é o que dizia abertamente e com muita raiva no meio onde morava, segundo também um vizinho seu.
Castigo dos céus? Coincidência? Segundo Armando Ribeiro das Neves Neto, psicólogo e coordenador do programa de avaliação do estresse do hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo, “Os hormônios por trás da raiva podem se transformar em gatilhos para [várias doenças] e até para um infarto cardíaco ou acidente vascular cerebral (AVC)”.
Que cada um tire suas próprias conclusões.

Com Informações do Jornal Pequeno  

Nenhum comentário:

Postar um comentário