Projetos de leis do prefeito Carlos do Biné vira "piada" na Câmara Municipal

Projeto de Lei 005/2017
O poder Executivo do Município de Pio XII encaminhou para o Legislativo Municipal 06 projetos de leis para serem apreciados e aprovados pela Câmara Municipal, durante a sessão os parlamentares identificaram inúmeros erros, um mais grotesco que o outro.
Em todos os projetos de lei o prefeito pede para o poder Legislativo autorização para realizar a compra de terrenos, onde supostamente serão construídos bens públicos, até ai tudo bem! Porém o que chamou à atenção dos parlamentares foram os projetos não apresentarem valores financeiros e nem de quem seriam comprados os imóveis, além da confusa explicação dos projetos.
Vejamos: No projeto 003/2017 o prefeito pede para comprar um terreno para a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Vila Batalha, mais a localização do imóvel que seria comprado está no Povoado Cordeiro, zona rural do município.
Já no projeto 005/2017 o prefeito quer comprar um terreno para a construção de uma quadra e uma creche no bairro Santo Antônio, porém no artigo 01 do projeto, a quadra seria construída na vila Batalha.
Todos esses erros foram motivos de muitas discussões e críticas, até mesmo por parte de alguns vereadores da base aliada do prefeito.
Mesmo com erros gritantes dos projetos apresentados, ainda assim alguns vereadores queriam aprovar, assim compartilhando dos erros, mas diante da discrepância apresentada todos foram reprovados e voltaram para as devidas “correções” do executivo.
Ficamos no aguardo para ver o próximo capítulo! 
Projeto de lei 003/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário