Prefeito Vildimar Ricardo e o Vice Eliel Muniz participam de encontro em Brasília e solicitam investimentos para Tufilândia

Ministro da Saúde Ricardo Barros e Vildimar Ricardo
O prefeito Vildimar Ricardo (PSDB) e o Vice-prefeito Eliel Muniz (PT), participaram ao lado de vários outros Prefeitos do Estado do Maranhão de um encontro em Brasília, à comitiva maranhense luta pela elevação da per capita da saúde, o grupo de gestores foram recebidos pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), que garantiu nesta quarta-feira (14), durante encontro com os prefeitos e a bancada federal naquele parlamento, total apoio à luta deflagrada pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).
Além do encontro com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, Vildimar e Eliel também percorreram vários Ministérios, os chefes do executivo municipal tiveram encontro com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros e com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho e com outros líderes federais.
O Prefeito e o Vice expressaram aos ministros a preocupação com os problemas do Estado do Maranhão, em especial com Tufilândia, Vildimar e Eliel solicitaram das lideranças federais apoio e investimento federal para diversos setores da administração municipal, mas o foco principal foi com a saúde, educação, infraestrutura e agricultura, segundo os chefes do executivo de Tufilândia, essas quatro áreas são de grande importância.

“O nosso objetivo principal foi mostrar as dificuldades que enfrentamos no dia-a-dia no nosso município, e conseguimos, acreditamos que nossas reinvindicações serão atendidas”. Disse Eliel Muniz, Vice-prefeito.
“Nós não iremos descansar, iremos percorrer e solicitar do Governo Estadual e Federal melhorias para nosso povo, muito tem que ser feito, vários projetos teremos que desenvolver, por isso iremos buscar junto a esfera estadual e federal esses investimentos, para que possamos realizar e proporcionar melhores dias para nosso povo”. Vildimar Ricardo, prefeito de Tufilândia.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário