Semed/Bela Vista do Maranhão apresenta avaliação do ano ao gestor municipal

Do Blog Bela Vista em Foco
A equipe Secretaria de Educação da Prefeitura de Bela Vista do Maranhão manteve audiência na semana passada com o prefeito Orias de Oliveira Mendes, onde apresentou o relatório de avaliação das ações deste ano de 2017.

De acordo com a avaliação de desempenho feita pelos professores da rede municipal, foi obtido com êxito e um resultado de mais de 92% de aprovação, conforme relatório das equipes de cada escola. A secretária municipal de Educação, Natália Vieira Nogueira, gerenciou as ações e enfatiza que cada coordenador, assessor, colaborador, gestor, orientador, professor e servidores em geral estão de parabéns.


Além das ações, outro item que merece destaque é que os índices foram melhorados em relação aos alunos de forma sistematizada, o que requer um trabalho sério e com planejamento estratégico, como nos grandes centros de educação de qualidade.
“Queremos estender os nossos agradecimentos ao gestor municipal Orias Mendes por confiar em nosso trabalho e a toda comunidade por ser partícipe e abraçar de forma tão destemida as atividades e projetos por nós idealizados. Que Deus nos dê força e sabedoria para continuarmos trabalhando com afinco e eficácia para o bem de nossa comunidade”, ressaltou a coordenadora da Semed/Bela Vista, Izane Lopes.

“A equipe Semed só tem a agradecer a cada um que faz a Educação do município. Professores, orientadores, gestores, vigias, merendeiras, todos que trabalharam com esforço e dedicação aos grandes resultados que tivemos este ano na Educação de Bela Vista. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado”, finalizou a coordenadora Jairla Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário