Prefeitura lança oficialmente Programa Criança Feliz no Município de Tufilândia

A Prefeitura de Tufilândia lançou oficialmente na manhã desta quinta-feira (14) no município, através da Secretária Municipal de Assistência Social o “Programa Criança Feliz”, o Programa prioriza gestantes e crianças de até 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e  até 6 anos para aquelas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). As famílias serão acompanhadas por profissionais capacitados, que farão visitas domiciliares periódicas , além disso, o Criança Feliz integrará ações coordenadas em várias áreas, como saúde, assistência social, educação, justiça e cultura, em Tufilândia o programa irá atender 100 famílias.

A solenidade de lançamento do “Criança Feliz” foi acompanhada pelo Presidente da Câmara, Vereador Isaque de Jesus, pela Secretária de Saúde, Leudimar e pelo Secretário de Assistência Social,  Sr. Januário, pela Supervisora Municipal do Criança Feliz, a Assistente Social, Elialda Diniz e por vários outros técnicos da Secretaria de Assistência Social e por membros da administração municipal.

“O Programa Criança Feliz é um complemento do Programa Bolsa Família, o mesmo foi criado pra dar um auxílio no desenvolvimento da criança dando assim uma maior qualidade de vida para os pequeninos”. Destacou o coordenador Municipal do Criança Feliz, Psicólogo, Mamede Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário