Reconhecimento: Prefeito Roberto do Posto de Governador Newton Bello, recebe Troféu Chuva de Prata em Santa Inês.

Do Blog Maycon Alves
O prefeito de Governador Newton Bello Roberto do Posto, participou da 31ª  Chuva de Prata no sábado (01/12), no Espaço Nobre em Santa Inês, acompanhada da sua esposa, a primeira dama Aldenice, do deputado Josimar Maranhãozinho, Detinha, prefeito de Igarapé do Meio Almeida e a primeira Dama Solange. O evento é promovido por Adeildo Lima e Tânia Castro, onde homenageou empresários e políticos de destaque no maranhão.

Roberto, foi homenageado como a personalidade Politico em destaque e recebeu o troféu como prefeito em Gov. Newton Bello, em poucos meses de mandato ele se diferencia por ter uma grande frente de trabalho já realizado, em Obras, Infraestutura, Saúde, Educação e Serviços Sociais, a homenagem é um reconhecimento. “É uma honra para mim. Expresso aqui toda a minha gratidão por esta homenagem, que serve de estímulo para melhorar a cada ano como gestor”, disse o prefeito.

A solenidade, é considerada a maior festa do ano, onde contou com a participação de grandes empresários, políticos de renome e de grande relevância para o estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário