Lamentável! Prefeitura de Pio XII “presenteia” neste natal parte dos servidores da saúde sem pagamento do décimo terceiro salário

A prefeitura de Pio XII está deixando a desejar, “isso não é mais novidade”, os que hoje comandam o município, arrotavam pelos quatro cantos que este seria o governo da mudança... Do construindo uma nova história...

Já é percebível a nova história, pois boa parte dos servidores da saúde, que deveriam estar por lei com seu décimo terceiro salário em conta, passaram por uma decepcionante surpresa ao irem ao banco, pois não havia nada creditado em suas contas.

Vale ressaltar que esta atitude é inconstitucional, pois dia 20 de Dezembro é a data limite para que todos os servidores estejam com seus vencimentos pagos.

Pelo visto muitos pais e mães de famílias terão um natal triste, no quesito salário da prefeitura, mas é bem provável que os responsáveis por esse caos, passarão o natal em suas belas residências, cercados de mesa farta, regada a bebidas, arrotando a burguesia.....Já os trabalhadores engolirão o choro diante de seus filho e de suas mesas vazias.

Essa é a nova história?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário