Newton Bello: Prefeito Roberto do Posto recebe em São Luís uma máquina motoniveladora do Governo do Estado

O Prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, acompanhado pelos vereadores, Adonias, Carlos Sucesso, Valdinar e Sales,  receberam na tarde desta quinta-feira, (14) do Governo do Estado, uma máquina motoniveladora para o município. 

O equipamento é popularmente conhecido como ‘patrol’ e é utilizado em obras de construção civil de ampla escala. Em Gov. Newton Bello, o equipamento vai facilitar os serviços de melhoramento das estradas vicinais.

Em contato o prefeito Roberto do Posto, ele destacou, “O nosso município foi beneficiado diretamente com  uma nova motoniveladora, o equipamento irá reforçar as ações de infraestrutura no  município. Nossas estradas vicinais com certeza serão melhoradas e iremos a partir de agora utilizar um novo equipamento. Estamos muito felizes por receber mais um grande benefício para a população Newtonbelense”.

A solenidade de entrega aconteceu no auditório do Palácio Henrique de La Roque, no Calhau, estiveram presentes, o governador Flávio Dino, a presidente do PR Mulher, Detinha Cunha,  Secretários de Estado, Prefeitos e demais autoridades.

Foram  entregues 18 máquinas, ambas adquiridas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). Além de Gov. Newton Bello,  as cidades contempladas  foram Senador La Rocque, Imperatriz, Guimarães, Buriti Bravo, Cidelândia, Arari, Buritirana, Mirador, Grajaú, Lago do Junco, Aldeias Altas, Vitória do Mearim, Arame, São João Batista, Maracaçumé, Pinheiro e São Domingos do Azeitão.








Fonte: Decom/PMGNB


Nenhum comentário:

Postar um comentário