Newton Bello : Prefeitura Através da Secretaria de Agricultura Distribui Peixes para População Newtonbelense

A Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello, através da Secretaria de Agricultura, distribuiu na manhã desta quinta-feira (21), peixes a famílias carentes do município, assim terão um natal digno. A ação faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo do Estado, em Gov. Newton Bello, a ação teve o apoio da Prefeitura, que através das secretarias de Assistência Social e Agricultura efetuaram a distribuição.

“Mais uma belíssima ação que beneficia a população newtonbelense, aonde muitos terão oportunidade de consumir um alimento de extrema qualidade. Quero parabenizar o governo estadual e municipal, e também toda a Secretaria de Agricultura pelo projeto.” Secretário Adjunto de Agricultura Zezinho do Assentamento.

“Bela iniciativa a distribuição dos peixes, teremos um alimento na mesa nestes dias, parabenizo todos os envolvidos.” Disse Luizão.

De acordo com o prefeito Roberto do Posto, à ação visa principalmente às famílias carentes do município.  “Hoje é mais uma ação que fazemos com muito amor e carinho ao próximo, agradecemos todos os parceiros do programa PAA e do projeto peixe na mesa, enfim todos estes colaboradores que fazem as ações acontecerem, para que possamos beneficiar a quem precisa. As sacolas de peixes distribuídas aqui com certeza  vai alegrar muitas famílias carentes  do nosso município.”

Confira fotos da ação.








Com Informações e fotos
Blog do Luciano Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário