Newton Bello : Obras de Construção da primeira Quadra Poliesportiva Terão Início Neste Mês de Dezembro.

O que era apenas um sonho, agora será realidade, as obras de construção da 1ª Quadra Poliesportiva de Gov.Newton Bello terá início ainda neste mês de dezembro.

Nesta terça-feira (05), o secretário de Administração Cicero Arraiz juntamente com o vereador Carlos Sucesso e demais membros do governo municipal, acompanhados pelo representante da SEDEL (Secretaria de Esporte e Lazer do Maranhão) e pelo chefe da empresa responsável pela obra, vistoriaram o terreno aonde será construída a 1ª quadra poliesportiva da história do município.

Segundo informações, as obras terão início dia 15 de dezembro e terminará em fevereiro.
A obra é fruto da parceria do Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal através de uma solicitação do gestor Roberto do Posto.



Em destaque o prefeito Roberto do Posto disse; “Depois de muito empenho, recebemos está grande notícia sobre a previsão de construção da quadra, eu estou muito feliz, porque a gente solicitou ao Governo do Estado esta obra e graças a Deus fomos atendidos. Agradeço ao governador Flávio Dino e a toda equipe da SEDEL em transformar o sonho da população newtonbelense em realidade. Essa obra é especial para todos nós e vamos juntos buscar muito mais para desenvolver nosso município”.
 Fonte : DECOM-PMGNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário