Promotoria de Justiça de Pio XII já conta com novo Promotor



Dr. Thiago Lima Aguiar, é o novo titular do Ministério Público na cidade, o atual titular ingressou como membro do Ministério Público do Maranhão em 2015, quando assumiu a Promotoria de Justiça na cidade de Turiaçu-Ma, onde atuou até o início de Agosto de 2017, em Pio XII, Dr. Thiago Aguiar assumiu a titularidade no dia 28 de Agosto do corrente ano.

Em conversa com o titular do Jornal Portal dos Municípios, o promotor ressaltou que a primeira impressão do município foi muito boa, achou a comunidade muita acolhedora. Dr. Thiago ainda relatou que Pio XII não difere dos outros municípios com seus problemas sociais, porém o Ministério Público, representado por sua pessoa, está à disposição para somar e ofertar melhores condições a sociedade.

Quando perguntado o que a sociedade local pode contribuir com o Ministério Público, Dr. Tiago foi enfático e disse: “O papel da sociedade é sempre está vigilante, até porque infelizmente os representantes dos poderes públicos não tem como se fazer presente em todos os lugares ao mesmo tempo, então, se a sociedade verificar que algo estar acontecendo ilicitamente deve procurar  Ministério Público, denunciar, que o defensor do povo, como é conhecido o MP, fará sua parte.” Frisou o Promotor de Justiça.

Dr. Thiago Aguiar ainda fez referências positivas a atuação de seu antecessor, referindo-se as diversas operações realizadas e comandada pelo ex-promotor, Dr. Francisco Tiago Rabelo, afirmando ainda que dará continuidade ao trabalho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário