Prefeitura de Satubinha realiza festa alusiva ao dia das crianças no município

No início da noite de ontem (12/10), muitas crianças do município de Satubinha participaram de uma bonita festa alusiva ao dia das crianças.

O evento promovido pela prefeitura de Satubinha proporcionou um momento de felicidade para os pequenos, alegria que também contagiou a pais, avôs e familiares, que lotaram a praça de eventos Francisco Carlos.

Durante a festividade, os pequeninos se divertiram com as apresentações do grupo Mickey Mouse Cover e com o grupo de meninas evangélicas, além de brincarem em pula-pula e curtirem outras atrações especialmente programadas para a garotada.

A prefeita Dulce Maciel, que estava acompanhada de seu esposo, empresário Adailson Machado, pelo o vice-prefeito Vanja, por vereadores, secretários e assessores, realizaram a entrega de centenas de presentes a criançada, o resultado da ação foi o esperado, felicidade e muita satisfação por parte da meninada.

Além da felicidade dos pequenos, o clima de alegria também contagiou a chefe do executivo municipal, Dulcinha demostrava a felicidade pela a realização do evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário