Presidente da associação do assentamento Bórgea acompanhado do Vice-prefeito de Tufilândia participam de reunião no INCRA e firmam parceria

O Vice-Prefeito de Tufilândia, Dr. Eliel Muniz, Representando o Prefeito Vildimar Ricardo, participou de uma reunião na sede do Instituto de Colonização e Reforma Agrária “INCRA” com o Superintendente George Aragão.

Eliel Muniz estava acompanhado dos amigos Washington Diniz, Benedito e do Presidente da Recém-criada Associação de Desenvolvimento do Povoado Bórgea, senhor Didi.

Na reunião, os representantes de Tufilândia solicitaram do INCRA melhorias para a comunidade, a exemplo foi à solicitação da construção da estrada que dar acesso ao povoado Bórgea, apoio ao crédito inicial aos assentados do povoado que estão inseridos na relação de beneficiário da entidade entre outras ações, acordos que deverão ser finalizados com a visita do Secretário de Agricultura de Tufilândia ao INCRA.

“Fomos muito bem recebidos, estamos aqui representando nosso município, na pessoa do nosso prefeito Vilde, hoje buscamos melhorias para nossa comunidade, em especial para a Bórgea, tanto que aqui está o presidente da associação da comunidade, acreditamos que nossa visita ao INCRA irá trazer em um curto espaço de tempo melhorias para as nossas famílias.” Disse o Vice-prefeito Eliel Muniz.

O Sr. Washington Diniz, falou da importância de discutir as políticas públicas dentro dos órgãos que tem condições de fazer ações que possam realmente melhorar as condições de vida das comunidades.

O presidente da associação e líder comunitário Didi, resumiu a visita ao órgão como o início de um sonho realizado; “Tínhamos uma associação na comunidade que caducou, o ex-presidente achava que tudo podia e nada fazia para melhorar a vida do nosso povo, então nos reunimos e demos um basta, pois nós precisamos dar ocupação a nossa comunidade, que vive tão sofrida e fica ociosa sem ter o que fazer pra dar o sustento aos nossos filhos. Agradecemos a Prefeitura que nos trouxe até aqui e tem nos dado o apoio necessário para buscarmos as melhorias a nossa comunidade, não poderia deixar de agradecer ao nosso vice-prefeito Dr. Eliel, que também tem se empenhado para que as ações aconteçam e ao nosso Amigo Washington que também nos tem dado apoio nesta jornada, estou muito feliz... Sei que novidades boas virão pra nossa comunidade.” finalizou Didi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário