Prefeitura de Tufilândia realiza através da Secretaria de Assistência Social evento comemorativo ao dia das crianças

 Dezenas de crianças atendidas pelo Serviço de Convivência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Tufilândia tiveram uma tarde inesquecível nesta quarta-feira (11/10).


A prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, realizou um evento onde foram feitas várias homenagens às crianças, além de propiciar um momento de muito lazer. 
Aos pequenos, os profissionais ofereceram diversas brincadeiras e recreações que trabalharam o desenvolvimento sócio educacional da criançada. A felicidade estava estampada no rosto de cada um, o momento sem dúvida ficará marcado na memória de todos. “Não poderíamos deixar este dia passar em branco, sabemos que esta data é muito importante para estes meninos, por isso proporcionamos com muita felicidade este reconhecimento a eles, o resultado sem dúvida foi alcançado, pois era visível a felicidade expressada no sorriso de cada pequenino que alí estava. ’’ Disse a secretária adjunta de Assistência Social Karryna Santos.

A secretária ainda agradeceu o apoio dos orientadores sociais, Lucimar, Jardeane e João e do coordenador do CRAS, senhor Valdimiro, segundo ela, estes profissionais tem desempenhado um grande trabalho junto ao Centro de Referência.

Para finalizar o evento em grande estilo, aos pequenos foram oferecidos doces, salgados, picolés e muitas outras guloseimas.    
                                                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário