Dia 15 de Outubro Tufilândia será palco de um dos maiores festivais da região do Vale do Pindaré

Tufilândia já respira o tradicional festival do peixe, a festa que todos os anos reúne milhares de pessoas, este ano deverá ser ainda maior, a administração municipal já está com toda estrutura preparada para receber o público.

Várias atrações culturais irão passar no palco do festival, mas a atração esperada é mesmo o cantor Tony Guerra e Forró Sacode.

“Apesar das dificuldades enfrentadas, estamos cumprindo com nossas promessas de campanha, estamos em dias com o pagamento dos nossos servidores, estamos trabalhando em nosso município, estamos mantendo e procurando melhorar as tradições de Tufilândia, a exemplo é o festival do Peixe, que este ano será muito mais organizado.” Disse o prefeito Vildimar Ricardo.


A administração municipal já presenteou a população do município com outros grandes nomes, no início deste ano, o cantor Toca do Vale se apresentou e fez uma grande festa na cidade, no carnaval, a administração também realizou um grande evento, no São João, período que culminou com o aniversário da cidade, o cantor Mano Walter foi quem se apresentou e fez a festa para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário