Willian Pinheiro recebe trator das mãos do Governador Flávio Dino e entregará no próximo dia 06/02 aos produtores rurais de Araguanã

O líder político, Willian Pinheiro, recebeu ontem, (01/02) das mãos do Governador Flávio Dino, em uma solenidade realizada na capital maranhense, a chave de um trator.

A máquina agrícola será entregue aos agricultores de Araguanã no próximo dia (06/02) às 15:00 horas em uma solenidade que acontecerá no seminário de São Sebastião.

O evento contará com a presença do Secretário Estadual de Agricultura, Márcio Honaiser, ainda estarão presentes o Coordenador do Programa Terra Legal, Salem Trovão, o presidente do Iterma, Raimundo Lídio, o Superintendente do Incra, George Aragão e o deputado Cleber Verde.
O encontro dos produtores rurais com os convidados é um momento de discutir as metas para a produção agrícola do município e assim ampliar o elo e apoio ao homem do campo através dos Programas do Governo.

“Acredito que esta reunião será muito produtiva para nossos agricultores, pois teremos vários temas a ser discutidos, onde teremos a oportunidades de  expressar nossas dificuldades e assim tentar buscar investimentos para nossa terra. Sei que este trator vai ajudar e muito a nossa produção, mas temos que buscar mais condições para nossos trabalhadores”. Finalizou Willian Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário