Prefeito Roberto do Posto participou de reunião nesta terça-feira (06/02) com o Secretário de Estado Márcio Jerry em busca de melhorias para a população Newtonbelense


O prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Cicero Arraiz, participaram de uma importante reunião nesta terça-feira, (06/02)  com o Secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, na capital maranhense.

Na oportunidade  o Gestor Municipal apresentou  pleitos e sugestões, que deverão ser somadas às ações já executadas pelo Governo do Estado, que garantirão ainda mais melhorias à população newtonbelense.

“Eu tenho acompanhado o grandioso trabalho realizado pelo prefeito Roberto do Posto na cidade de Governador Newton Bello, nós estamos aqui para articular mais ações que possam desenvolver ainda mais o município, o governador Flavio Dino já tem realizações importantes em Newton Bello e vai ampliá-las, atendendo às reivindicações do prefeito Roberto do Posto”. Destacou Marcio Jerry.     
 “É um privilégio para nós poder articular e desenvolver um trabalho em parceria com o Secretário Márcio Jerry, A gente se sente honrado  por ele está olhando com carinho para a nossa cidade, acredito que a população vai ganhar muito mais com essa importante parceria  com o Governo do Estado, que já vem trazendo bons frutos para nosso município”. Frisou o prefeito Roberto do Posto.

Fonte : Decom/GNB


Nenhum comentário:

Postar um comentário