Willian Pinheiro recebe lideranças do Estado e fazem entrega de patrulha agrícola para Araguanã

Com a presença de um grande número de agricultores e sociedade civil, o líder político Willian Pinheiro fez a entrega oficial de um trator aos produtores rurais de Araguanã, a cerimônia foi acompanhada com ansiedade pelos beneficiados que agora tem um importante auxílio para desempenharem sua produção.

A patrulha agrícola (trator, arado, roçadeira, plantadeira de mandioca e carretinha) é fruto de uma emenda do deputado Cleber Verde em convênio com a Sagrima.

O evento contou com a presença de vários Presidentes de Associações Agrícolas do Município, que durante o evento destacaram a importância da patrulha para o desenvolvimento agrícola de Araguanã, e, agradeceram o empenho de Willian Pinheiro por buscar junto aos órgãos administrativos do Estado melhores condições para a categoria.

No evento esteve presente o Secretário Estadual de Agricultura, Márcio Honaiser, o Coordenador do Programa Terra Legal, Salem Trovão, o Presidente do Iterma, Raimundo Lídio, o Superintendente do INCRA, George Aragão e o Coordenador do Agro Pólo do Alto Turi, Hilclemar, além de lideranças locais, como o ex-vereador Anaziel, o pastor José Carlos e muitas outras lideranças regionais.
“Buscamos todos os dias apoiar nossos agricultores para que possamos ampliar nossa produção, com certeza essa patrulha irá melhorar e multiplicar a produção de Araguanã, proporcionar melhores condições ao homem do campo, é um compromisso nosso, enquanto Secretário de Agricultura e do Governador Flávio Dino, que vem trabalhando incansavelmente pelo nosso Estado”. Disse Márcio Honaiser.

“Estamos vendo que esse momento é importante para nossos agricultores, prova disto é a grande quantidade de pessoas aqui presente, para nós também é de grande importância estar aqui, pois estamos trabalhando para proporcionar melhores condições a todos, sem distinção, mas quero destacar a importante parcela de contribuição do meu amigo Willian, ele nos procurou e falou de inúmeras necessidades do povo de Araguanã, demostrou preocupação e diante de tudo que nos foi dito, de imediato o Deputado destinou uma emenda para aquisição da patrulha, lembrando que essa não foi a primeira, em outra oportunidade já foi destinado para Araguanã uma emenda via prefeitura para aquisição de uma pá carregadeira, que tinha como principal foco a construção de tanques para os Piscicultores do município, sei que muito ainda será feito por esse povo, que nos recebeu de braços abertos e para eles voltaremos muitas outras vezes, não só para anunciar benefícios, mas sim para entregá-los, sei que se depender do empenho e cobrança do Willian em poucos dias teremos outras novidades para Araguanã”. Disse  Raimundo Lídio, que representou o Deputado Cleber Verde.

"Hoje é um momento histórico para Araguanã, pois entregar essa patrulha que era um desejo antigo deste povo, é sem dúvidas uma pequena contribuição do que iremos fazer por nossa terra, tenho absoluta certeza que posso contar com o secretário Márcio Honaiser e com o Deputado Cleber Verde, pois após procurá-los, sempre me receberam, me ouviram e, se depender de pedir, cobrar algo que venha beneficiar Araguanã, não medirei esforços e nem distância, estarei sempre empenhado para que possamos juntos melhorar nosso município". Disse Willian Pinheiro





Participe!! Envie suas denúncias, reclamações ou sugestões para o whatsApp (98) 991015731

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário