Por falta de Vassouras, ruas de Pio XII ganham nova ilustração

Boa parte das ruas e avenidas de Pio XII estão há dias com uma grossa faixa de areia (sujeiras) nas suas margens, o que vem causando muitos desconfortos a população, principalmente às donas de casas e comerciantes, por causa do significativo aumento da poeira causado pelo tráfego de automóveis que invadem as residência e comércios.
O centro comercial de Pio XII, que é (ou já foi) o cartão postal da cidade, e que recebe centenas de pessoas diariamente está na mesma situação, as ruas entorno da (Praça do Gavião/Praça Central) também estão com a áspera faixa de terra nas suas margens.
Segundo informações de alguns comerciantes, Já faz algum tempo que o logradouro não passa por uma limpeza (varrição) e que há  apenas alguns profissionais de limpeza, que juntam os lixos de maiores volumes. 





2 comentários:

  1. Os únicos garis que estão fazendo a coleta do lixo na cidade , segundo o líder do governo na câmara municipal os garis estão trabalhando voluntariamente, acredite se quiser, mas o vereador Paulo Guilherme garante 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir