Prefeito Vildimar Ricardo participa de reunião com Governador Flávio Dino e consegue vários benefícios para Tufilândia

O Município de Tufilândia está vivendo uma nova história, de fato a administração municipal tem se empenhado ao máximo para realizar o melhor e cumprir com suas promessas de campanha, com o desejo de mudança e prosperidade que tanto a comunidade sonhou, e é o que vêm acontecendo! Mas para que tudo aconteça, o prefeito Vildimar, o Vice-Prefeito Eliel e demais membros da administração não tem medido esforços, a administração tem percorrido e solicitado dos governos Federal e Estadual sua parcela de contribuição para que o novo aconteça, um exemplo, são as diversas reuniões que a administração tem participado, a última aconteceu na tarde desta terça-feira (23/05), o prefeito Vildimar Ricardo e o Vice-Prefeito Eliel Muniz, acompanhados pelo vereador João Cabuço, pelo Secretário Adj. de Meio Ambiente, senhor Lourival da Sucam e pelo senhor Calisto da Santa Teresa, estiveram com o Governador Flávio Dino, com o Vice-Governador Carlos Brandão e com o Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares no Palácio dos Leões. Durante o encontro a comitiva Tufilândense conseguiram junto ao Governo do Estado, seis (6) km de asfalto, uma ambulância, reformas para o Estádio Municipal, para o Hospital Municipal e para a Praça Jardins (Praça em frente à Prefeitura), três poços artesianos, que serão perfurados nos povoados Santa Teresa, Água Bela e Centro dos Brancos e uma patrulha agrícola.
Durante a estadia com o governador, Vildimar ainda solicitou apoio para as reformas e ampliações das estradas vicinais do município, além do auxilio para o amplo funcionamento do Hospital.
“Sabemos da nossa responsabilidade e das necessidades do nosso município, por isso estamos sempre buscando melhorias, essa tarde foi muito proveitosa porque conseguimos junto ao Estado esses benefícios, mas, continuaremos a batalha, para que possamos está fazendo o melhor para a nossa Tufilândia”. Disse Eliel Muniz, Vice-Prefeito.
“Quero agradecer ao Governador Flávio Dino, o Vice, Carlos Brandão e o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, por estarem contribuindo para o desenvolvimento de Tufilândia, esses benefícios irão trazer melhores dias para nosso povo, sei que muito ainda temos para fazer para alcançamos o que queremos, e para isso, continuaremos as nossas buscas, acredito que em um futuro bem próximo, estaremos comemorando outras conquistas”. Vildimar Ricardo, Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário