Cadáver e carro queimado são encontrados na zona rural de Igarapé do Meio

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no fim da tarde da última terça-feira (23), no povoado Cajazeiras, zona rural do município de Igarapé do Meio. O cadáver foi encontrado por um morador (que preferiu manter seu nome em sigilo), quando este, tirava estacas de sabiá as margens da ferrovia.
O corpo era do sexo masculino, aparentava ser alto, forte, com aparência de quem tinha a idade acima de 30 anos e trajava bermuda branca e cinto preto. Os moradores relataram para a PM que na madrugada de domingo (21), eles ouviram estampidos de vários disparos. A vítima estava com as mãos para trás (amarrada) e a cabeça estava encapuzada, caracterizando desta forma crime por encomenda.
Ao lado do corpo, populares encontraram quatro cápsulas de munição de uma arma Ponto 40 (arma de uso exclusivo da polícia). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML, em São Luís para exame cadavérico.
No mesmo dia em que os moradores do povoado Cajazeiras ouviram os disparos (21 de maio), a PM encontrou um veículo (as margens da ferrovia) modelo Fiat/Estrada Placa NZI 9970, cor prata, que havia sido incendiado nas proximidades do povoado Rita, zona rural de Monção.
A polícia civil está investigando o caso e irá ver se o carro pertencia à vítima ou não. 



Com Informações e fotos do jornalacorda.com.br


Um comentário: