Câmara de Olho d’água das Cunhãs aprova três requerimentos de autoria do vereador Piauí que beneficiará comunidades rurais do município.

O Vereador Antônio Piauí (SD), de Olho D’Água das Cunhãs, apresentou durante a última sessão do dia 19/05 três (03) requerimentos solicitando da administração municipal de Olho D’Água das Cunhãs serviços básico para o município.
Para o povoado Telêmaco, o vereador fez dois requerimentos, o primeiro o parlamentar solicita que a administração implante naquela comunidade o serviço de recolhimento periódico de lixo doméstico. No segundo requerimento, Antônio Piauí solicita que a administração faça a implantação asfáltica em todas as ruas da comunidade. O povoado Telêmaco é uma das comunidades mais populosas do município e fica localizado a 13 Km da sede do município.
O terceiro requerimento é destinado à implantação asfáltica em algumas ruas do Povoado Centro do José Rodrigues, comunidade rural, localizado cerca de 5 km de Olho D’Água das Cunhãs.
Os três requerimentos foram aprovados pela câmara municipal, segundo o Vereador Piauí, essas ações serão de grande importância e relevância para as duas comunidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário