quarta-feira, 17 de maio de 2017

MARCHA A BRASÍLIA: Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão Dr. Júnior, está em Brasília participando da XX Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios

Os 20 anos de Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foram celebrados na plenária na tarde desta terça-feira (16). O presidente da entidade, Paulo Ziulkosk, responsável pela primeira marcha, em 1998, destacou as principais conquistas obtidas por meio do movimento. 
O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão Dr. Júnior está participando do evento que reúne prefeitos de quase todos os 5.570 municípios. Desde sua chegada em Brasília, que aconteceu na madrugada do dia (15), Dr. Júnior já visitou alguns Ministérios, Autarquias, como a sede da FUNASA, FNDE, e MINISTÉRIO DAS CIDADES. Na ocasião também esteve reunido com deputados federais buscando garantir melhorias e levar recursos para São Luís Gonzaga do Maranhão; Dr. Júnior estará retornando de Brasília nesta sexta-feira (19). 
"É um momento especial poder participar de um grandioso evento como este, em busca de melhorias para o nosso município, aqui podemos debater, mostrar nossas dificuldades e caminharmos juntos para que possamos chegar a uma solução positiva", disse Dr. Júnior.
CONQUISTAS.
Em sua página pessoal da internet o Deputado Federal Alberto Filho (PMDB), mostrou a parceria com o prefeito Dr. Júnior no que diz respeito a conquistas para o município.
"Recebemos no nosso gabinete o prefeito de São Luís Gonzaga, Dr Júnior, para tratar das demandas do município, onde na oportunidade também anunciamos o recurso para compra de uma patrulha mecanizada, uma patrol e uma carregadeira para o município, além dos recursos na saúde", disse Alberto Filho.
O Deputado Federal Juscelino Filho, disponibilizou outra emenda para a área da saúde do município, recursos fundo a fundo, com isso as bases serão implantadas para poder fazer as ações através da prefeitura. 
EM TEMPO: Ao contrário do factoide que a oposição apregoou de que o prefeito teria passado o aniversário comemorando com a família em São Luís. Ele tem demonstrado o outro lado das 'estórias' contadas, buscando benefícios para o povo Gonzaguense e para o progresso da cidade que administra.

Com informações do blog do Vanilson Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário