Talvez por falta do que debater Presidente da Câmara de Pio XII está sem convocar vereadores para Sessões

Mesmo “trabalhando” uma vez por semana, apenas nas sextas-feiras, os representantes do poder Legislativo de Pio XII estão há duas semanas (dias 10/03 e 17/03) sem realizarem seus trabalhos.
Para que a sessão aconteça, precisa-se que o presidente da Câmara Municipal convoque os vereadores para a reunião, que tradicionalmente ocorre na sexta-feira, o que não vem ocorrendo nas duas últimas semanas.
Porque será que não houve convocação? Porque o presidente da Câmara Municipal de Pio XII, Vereador Josué Lima, (PRP) não convocou os representante do legislativo para a sessão? Será se Pio XII está tão bem assim! Que não tem o que se discutir na câmara? Pio XII está as mil maravilhas? Ou será se o salário está pouco e o Vereador presidente entrou em greve, acompanhando a manifestação nacional da última quarta-feira (15/03) e resolveu fazer uma grevezinha pedindo melhoria salarial?
São inúmeras perguntas, inúmeros porquês, o que se sabe é que por duas vezes Josué Lima foi eleito na mesma legislatura (vereador e presidente da câmara) para representar o povo.
Os munícipes precisam de uma resposta, mais dedicação e empenho de quem foi eleito para representá-los.
Com a resposta o presidente da casa, Vereador Josué Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário