Parte da população de Pio XII sofre há dias por falta de iluminação pública

Apesar dos altos impostos pagos pelos consumidores na taxa de iluminação pública, várias ruas estão totalmente às escuras, não é preciso ir aos bairros afastados ou as periferias para diagnosticar o problema, um exemplo é a Rua do Sossego, “Rua dos Pretos” a via está totalmente escura, outro exemplo é parte da Rua Alferes Sudário, no perímetro do cruzamento da Rua Dep. Newton Bello “Rua da Laranjeira”, sentido à Rua do Sossego.
Ruas com maiores fluxos e consideradas principais da cidade, também encontram-se parcialmente escuras, citamos por exemplo; A Rua Cel. Pedro Gonçalves, “Rua da Bomba” no perímetro do cruzamento da Rua do Sossego até próximo a BR 316, a Rua JK, no perímetro do cruzamento da Rua Maranhão sentido a Praça do Gavião é outro exemplo. Portanto, são várias ruas que estão nestas mesmas situações, “escuras” a espera de uma resposta, de um socorro, de uma ação rápida e eficaz por parte da administração pública, até porque todos os meses, todos os consumidores são obrigados a pagar pelo o que consome e pela a “iluminação pública” que não existe.
Caso a empresa responsável pela a iluminação pública ou a prefeitura queira se manifestar e dar uma explicação à população, este meio de comunicação está à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário