Agência do Viva Cidadão de Santa Inês mais uma vez foi alvo de assaltantes causando pânico na cidade no início da tarde

O começo da tarde de hoje, quinta-feira (30),  foi de pânico  para quem se encontrava nas imediações do Viva Cidadão ou na Praça da Matriz e arredores. É que mais um assalto foi registrado em plena luz do dia, na agencia do Viva Cidadão, desta feita por três rapazes que de cara limpa renderam o segurança e promoveram o assalto, levando daquela instituição estadual, uma grande quantidade de cédulas de identidade em branco e um revólver do segurança.  Os elementos, depois de cometerem o assalto, saíram do local em desabalada carreira, mas por falta de sorte deles, uma viatura da Polícia Militar passava em frente à Caixa Econômica onde um deles seguia correndo, e os policiais lograram detê-lo após disparar alguns tiros para o alto o que chamou à atenção de quem passava por ali, logo havendo uma aglomeração de populares. Este foi preso e conduzido para a Delegacia Regional. Imediatamente, outras viaturas das polícias  Militar e Civil, entraram em ação na busca de prender os outros dois participantes do assalto. Um deles teria entrado correndo pelo portão da Prefeitura de Santa Inês, que fica nas proximidades e seguindo para o fundo da mesma, pulou o muro e ganhou o mato. Depois de fechar o cerco os policiais conseguiram  prender os outros dois suspeitos   de envolvimento no assalto.
 
SERIAM MENORES
As primeiras informações colhidas na Delegacia Regional, para onde seguiu o comboio de viaturas policiais juntamente com PM’s e agentes da PC, conduzindo os  dois outros  presos logo em seguida em ruas do centro da cidade,  os três seriam menores de idade e procedentes de Bacabal, fato ainda a ser verdadeiramente esclarecido.
 Na Regional, foi aberto um BO (Boletim de Ocorrência), onde consta que por voltas das 13:30 desta quinta-feira (30) uma viatura da PM fazia  ronda pelas proximidades da Praça da Matriz,  quando se deparou com um elemento em fuga.
Ao intercepta-lo, ele tentou livrar-se de um malote com varias cédulas de identidade em branco, e um revólver que havia sido roubado, do segurança do Viva Cidadão. E que após buscas feitas por toda a área, foram capturados mais dois suspeitos de cometerem o assalto, nas imediações da Rua da Raposa. Os mesmos foram presos e apresentados na Delegacia Regional;  com eles foram apresentadas 03 armas de fogo com várias munições, sendo que uma seria do segurança do Viva. Os envolvidos no assalto estão detidos na Delegacia Regional e à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Com Informações e foto
Jornal Agora Santa Inês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário