Prefeitura de Tufilândia aderiu ao programa Criança Feliz e irá beneficiar várias famílias do município

O prefeito Vildimar Ricardo, acompanhado do Vice-prefeito Eliel Muniz e por técnicos da Secretaria de Assistência Social de Tufilândia, participaram na última terça-feira (14/03) do lançamento do Programa Criança Feliz no Estado do Maranhão, que é desenvolvido pelo Ministério do desenvolvimento Social e Agrário (MDSA).  Até agora, apenas 164 prefeituras maranhenses aderiram ao Criança Feliz. O programa promoverá o desenvolvimento integral de crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e as de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).
No Maranhão, mais de 23,9 mil famílias serão atendidas nesta primeira fase do programa. O total destinado será de R$ 1,19 milhão por mês para a implementação, em Tufilândia, o Programa beneficiará cerca de 120 famílias.
“É um programa de suma importância, com certeza irá contribuir para com o desenvolvimento das nossas famílias, assim, posteriormente com o nosso município. Estamos trabalhando, desenvolvendo inúmeras ações no município, isto é uma preocupação da Secretaria de Assistência, mais vale lembrar que o nosso prefeito Vildimar tem dado todo apoio, tudo para que possamos alcançar e dar melhores condições de vida a nossa população.” Disse  Gilcélia Muniz, Assistente Social.
“O Criança Feliz vai dar mais oportunidades para a nossa população, Tenho certeza que muita gente irá se beneficiar, além deste programa estamos procurando todos os dias melhorar as condições da nossa população, para isso, buscamos junto ao governo Estadual e Federal projetos, para que possamos assim desenvolver nosso município.” Vildimar Ricardo, prefeito de Tufilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário