Preso suspeito de envolvimento na morte de funcionários da Cemar


Foi preso no início da tarde dessa quinta-feira (17), um dos envolvidos na morte de João Vitor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, funcionários de uma empresa que presta serviço para a Companhia Energética do Maranhão. O crime ocorreu na última terça-feira (15) no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

Segundo informações da polícia, o suspeito na participação no crime é irmão de Pablo Martins Silva, apontado como suspeito de ter executado os trabalhadores a tiros.

O suspeito, que até o momento não teve o nome divulgado, foi conduzido para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na avenida Beira-Mar.
A morte dos funcionários pode ter sido em retaliação pela suspensão do fornecimento de energia em uma das residências próxima ao crime. Os trabalhadores faziam o corte de energia elétrica em casas com as contas vencidas.

Na terça-feira (15), duas pessoas foram conduzidas para prestar depoimento e logo em seguida foram liberadas. Como não foi comprovada a participação delas no crime, agora ambas são consideradas apenas testemunhas no caso.

Com Informações do Central de Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário