Muito tráfego, pouca sinalização e sem redutores de velocidade, Avenida da BR em Pio XII continua registrando acidentes


Com cerca de três quilômetros de extensão, a Avenida da BR 316, que corta a parte urbana de Pio XII, vêm ao longo dos anos acumulando registros de acidentes, alguns até com vítimas fatais.

Com um grande fluxo no trânsito e com apenas um quebra-molas (lombada) em todo perímetro, a maiorias dos carros que trafegam na via desenvolvem alta velocidade.

A avenida dar acesso a várias ruas da cidade e em pelo menos em dois pontos é a principal linha de acesso a dois bairros, onde os moradores destes vivem diuturnamente a enfrentar os riscos da travessia da avenida (BR) para chegarem ao centro comercial da cidade.

O último registro de acidente na avenida aconteceu na manhã desta segunda-feira, (28/01), a vítima foi o jovem Gerson Breno, 22 anos, o mesmo chocou-se com um automóvel, Gerson foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde foi feito os primeiros atendimentos e encaminhado para o Hospital Thomaz Martins, em Santa Inês.

Até quando teremos que ver nossas famílias passarem por este problema? Será que não haverá alguém que nos representa que possa solucionar? Ou teremos que chamar o Chapolin Colorado.

O que temos  é a certeza  que no período eleitoreiro muitas pessoas da cidade que se “dizem” , gostar da Pio XII, representar o povo, aparecem com nomes de supostos “salvadores” e que irão fazer algo de bom por nossa cidade.

No próximo mês, Fevereiro, os Deputados Estaduais e Federais assumirão aos seus mandatos, é uma boa oportunidade para os “representantes”  locais cobrarem “se é que podem cobrar” de seus  eleitos, algo por Pio XII.

Se for por falta de sugestão, olha uma boa, “quebra-molas ou lombadas eletrônicas para a avenida”, a fim de reduzir os riscos de acidentes e preservar a vida de nossos munícipes.

Ah! Lembrando que independente do lado político administrativo ao qual comanda o município, todas as ações que vierem   para o município, beneficiará diretamente ao povo, assim quem o trouxe ou enviou terás a honra de dizer em alto e bom tom, EU MANDEI, EU TROUXE, assim o povo, “O PATRÃO”, saberás e os manterás nas funções a quais os elegeram.

Em uma próxima edição, daremos a quantidade de votos e os nomes dos eleitos que foram votados em Pio XII na última eleição, (2018).  Não esquecendo, também informaremos os nomes de quem os apoiou na cidade.

Informações e sugestões
WhatsApp  (98) 991015731
E-mail. marconnymesquita@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário