Casa pega fogo e idoso de 86 anos é resgatado em meio às chamas


Um idoso de 86 anos, que sofre de Alzheimer, precisou ser resgatado às pressas na madrugada desta terça-feira (29) durante um incêndio na casa dele, no centro de Sinop (500 km de Cuiabá).

A cuidadora do idoso, uma mulher de 52 anos, telefonou para a Polícia Militar via 190 às 4h30 afirmando que alguém estava tentando entrar na casa em que ela trabalha, informando o endereço.

Os policiais foram até a casa, porém, conforme o boletim de ocorrência, quando chegaram ao local encontraram o imóvel em chamas, sendo que o primeiro cômodo já estava totalmente tomado pelo fogo.

A cuidadora e mais um homem estavam em desespero, gritando que dentro da casa havia um idoso de 86 anos, acamado, que estava sendo sufocado pela fumaça.

A equipe militar entrou na residência e encontrou o idoso caído no chão. Os militares conseguiram retirar a vítima da casa e levaram para um local seguro.

Por precaução, as casas ao redor do imóvel foram desocupadas e, os veículos próximos, retirados. Uma imagem da casa (no início do texto) mostra que tudo ficou completamente destruído.

Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações do olivre.com.br
Por Karina Cabral


Jornal Portal dos Municípios
Informações e sugestões
WhatsApp  (98) 991015731
E-mail. marconnymesquita@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário