segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Pré-candidato a Deputado Federal Júnior Lourenço participa de cavalgada em Monção ao lado de lideranças políticas do Vale do Pindaré

O pré-candidato a Deputado Federal, Júnior Lourenço, participou no último sábado (09/09) de uma bonita cavalgada no município de Monção, o evento organizado pela ex-prefeita Paulinha e seu esposo Vereador Mário Cardoso reuniu um grande número de vaqueiros e amazonas.

O evento ainda teve a presença de várias lideranças políticas do Vale do Pindaré, a exemplo do líder político Dr. Alexandre Colares de Pindaré-Mirim, do ex-prefeito de Pio XII, Paulo Veloso, também contou com a presença do ex-prefeito de Monção João Queiroz e do líder Político Jesiel, além de vários vereadores de Monção, Pindaré-Mirim, Pio XII e Bom Jardim.
Júnior Lourenço participou ativamente da cavalgada e conversou com muitos participantes, fez questão de cumprimentar a todos e reuniu-se com a classe política. 
Júnior Lourenço agradeceu aos anfitriões pelo convite e disse: “Tenho recebido muito carinho por onde passo. Em Pindaré-Mirim e Monção o nosso círculo de amizades e compromissos foram firmados. Quero deixar aqui, meu abraço forte ao Dr. Alexandre Colares e aos vereadores que abraçaram nossa pré-candidatura. A toda família Rozeno, meu respeito e minha palavra de caminharmos de mãos dadas. Obrigado a ex-prefeita Paulinha e o vereador mais votado, Mário Cardoso, ex-vice-prefeito Santana, ex-prefeito Queiroz e ao amigo Jesiel.”

A ex-prefeita Paulinha e o vereador Mário Cardoso falaram ao público, agradeceram a presença de todos e disseram da importância do evento para família e reafirmaram o compromisso de uma parceria com o jovem pré-candidato Júnior Lourenço. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário