quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeito Orias Mendes presta contas sobre melhorias para Bela Vista do Maranhão

Avenida São José

A população do município de Bela Vista do Maranhão tem contabilizado muitos avanços no tocante a realizações de obras nos últimos meses. Graças a parceria com o Governo do Estado, a Administração do prefeito Orias de Oliveira Mendes está proporcionando um grande salto de qualidade na parte de infraestrutura de Bela Vista.

Nos últimos quatro meses, foram realizados serviços de recuperação de várias estradas vicinal e asfaltamento de várias ruas na sede do município. Um exemplo disso é a Avenida São José, que recentemente foi reconstruída tendo bancos e meio-fios reformados e asfaltamento em toda a sua extensão, o que transformou a via em um verdadeiro cartão postal em Bela Vista.
De acordo com o prefeito, o trabalho continua. ”Apesar das perseguições de adversários políticos, estamos firmes e fortes em nosso compromisso com a população. O asfaltamento está sendo feito e vamos continuar trabalhando e fazendo muito mais por Bela Vista. Seremos incansáveis e até o dia 31 de dezembro de 2020, quando encerra nosso mandato, vamos estar nos dedicando em levar melhorias ao povo belavistense”. disse Orias Mendes.
Secretário de Obras Josa Veras e Prefeito Orias

Ressalte-se que na parte da Educação, as formações continuam acontecendo, levando aperfeiçoamento e novos conhecimentos para os educadores. O Desfile da Independência, realizado no último dia 6 de setembro, foi um dos mais belos já realizados pela Administração Municipal.

Na área da Segurança, o prefeito recebeu uma nova viatura das mãos do governador Flávio Dino e fez o repasse ao Destacamento de Polícia Militar de Bela Vista. Este veículo dará um melhor auxílio no desempenho do trabalho dos policiais, que recebem todo o apoio possível da Prefeitura de Bela Vista.
Outro ponto destaque da gestão Orias Mendes é o compromisso em manter o pagamento do funcionalismo em dia, onde, ao contrário da maioria dos municípios brasileiros, os servidores recebem seus vencimentos sempre no prazo correto.


belavistamaemfoco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário