quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Operação das polícias civil e militar de Santa Inês desbarata quadrilha envolvida em vários crimes

Do Jornal Agora Santa Inês
A Polícia Civil e a Policia Militar, sob o comando do delegado regional de Santa Inês Ederson Martins, do major da PM,Marcos Brito e do comandante regional da Policia Militar tenente-coronel João Brito, com o apoio do SERNAC, cumpriram seis mandados de busca eapreensão na madrugada desta quarta-feira (06) em Santa Inês, nos bairros da Coheb, Parque Santa Cruz e Sol Nascente,e prenderam cinco suspeitos de envolvimento com vários tipos de crimes, inclusive, o tráfico pesado de drogas. Com eles foram apreendidos um revólver com quatro munições intactas, relógios caros, drogas e uma quantia em dinheiro.
Os conduzidos foram Jeferson Mendes de Souza, Marcelo Alves da Silva, Elielba da Silva Estrela, que é esposa de Marcelo, João Paulo da Silva que é cadeirante, e é mais conhecido na cidade como “senhor das armas”,Maria de Jesus que é esposa do João Paulo.
Essa operação se desencadeou hoje, mas ela vem de um trabalho investigação de mais de 60 dias, e contou com a ajuda dois cães adestrados, um do SERNAC e outro que veio da cidade de Imperatriz para ajudar a otimizar as buscas de drogas nessa missão.
Logo após, a mesma equipe deslocou-se para a rodoviária de Santa Inês e realizou buscas por drogas nos ônibus que ali paravam, aproveitando a presença dos cachorros, e segundo informações preliminares, logo a regional de Santa Inês ganhará o seu próprio cão farejador que já está sendo treinado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário