Serviço de Inteligência descobriu plano terrorista para matar Jair Bolsonaro


Do Blog do Luís Cardoso

Em reunião sigilosa, homens do Serviço de Inteligência e investigadores da Polícia Federal estiveram reunidos ontem para tratar do reforço ao sistema de segurança pessoal ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

A preocupação aumentou mais ainda depois que o Serviço de Inteligência descobriu um plano terrorista para atentar contra a vida do presidente eleito. Como, quando e onde seria o atentado? É uma pergunta cercada de mistérios.

Porém, o futuro ministro da Defesa, general da reserva Augusto Heleno, confirmou a existência e o aborto do plano, sem revelar detalhes e nomes de quem estaria envolvido.


— A informação de que foi plotado um planejamento de um ato terrorista contra o presidente (Bolsonaro) é verdade. Isso já foi confirmado por autoridades da área de inteligência — disse, conforme publicado hoje no jornal carioca O Extra.



PUBLICIDADE


Se você trava diante de uma folha de redação em branco... EU TENHO UMA EXCELENTE NOTÍCIA PARA VOCÊ.
O Redação sem segredo é um curso feito para vestibulandos que estão em busca da sonhada vaga na Universidade, para concurseiros que pretendem de uma vez por todas conquistar o cargo público, estudantes do ensino médio e treineiros que querem aprender redação de um jeito simples e "mão na massa". 
O CURSO CONTA COM: - 12 MÓDULOS COM 20 AULAS + 1 MÓDULO EXTRA (COM ATÉ MAIS 5 AULAS); - DESAFIO CHECK-IN E CHECK-OUT DA REDAÇÃO; - FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO MENTAL; - EXERCÍCIOS DE ANÁLISE TEXTUAL; - SLIDES E MATERIAIS EXTRAS DE TODAS AS AULAS PARA BAIXAR E ESTUDAR ONDE E COMO QUISER; - BÔNUS: ACOMPANHAMENTO ONLINE DO PROFº TUTOR; - EBOOK COM 50 EXEMPLOS DE REDAÇÃO PARA VOCÊ SE INSPIRAR, ANALISAR POSSÍVEIS ERROS, PRATICAR A AUTOCORREÇÃO E DECOLAR RUMO AO SUCESSO; - EBOOK COM 38 REDAÇÕES NOTA 1000 DAS ÚLTIMAS 4 EDIÇÕES DO ENEM

Click AQUI e bons estudos


Nenhum comentário:

Postar um comentário