PROFESSORA É PRESA SUSPEITA DE VENDER DROGAS EM ESCOLA NO MARANHÃO


Do G1 MA

A polícia prendeu na segunda-feira (26) em Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís, Lucimara Sousa de Pinho Oliveira, de 29 anos, por ser suspeita de vender drogas para alunos dentro da escola onde lecionava.

Segundo a polícia, Lucimara Sousa estava comercializando entorpecentes no Centro de Ensino Prof. Cleobeto de Oliveira Mesquita, escola pertencente a rede pública municipal. A prisão da docente aconteceu após denúncias enviadas à equipe policial.

A polícia acrescenta que além da prisão de Lucimara Sousa, também foi preso o seu companheiro reconhecido como Gleison Ricardo Coimbra Saminez, 28. De acordo com a polícia, Gleison Ricardo estava ajudando a professora na comercialização da droga.

Lucimara Sousa foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e ainda uma qualificada de aumento de pena por vender entorpecente próximo de um estabelecimento de ensino. Já Gleison Ricardo foi autuado pelo crime de associação ao tráfico.

Lucimara Sousa de Pinho Oliveira será encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização situada na capital, onde ficará à disposição da Justiça. Gleison Ricardo Coimbra Saminez será levado para Unidade Prisional de Zé Doca, a 302 km de São Luís.

G1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Santa Luzia do Paruá e aguarda um posicionamento do órgão sobre o caso.




ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS.
Facebook: https://bit.ly/2QKyJ3O
Youtube : https://bit.ly/2zdKKIa
 Blog: https://bit.ly/2qLswJp 

RECOMENDADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário