Com presença do Pastor e Cantor Silvan Santos evangélicos celebram criação do dia do evangélico em Bela Vista do Maranhão


Milhares de evangélicos do município de Bela Vista do Maranhão e de cidades vizinhas participaram na noite de ontem (09/11) de um grande encontro cristão, o evento foi a celebração do “Dia Municipal do Evangélico”, que foi recentemente criado no município e que destina o dia nove (09) de Novembro no calendário municipal para o Evangélico.

A festa evangélica foi um momento único na vida dos presentes, vários cantores locais e pregadores usaram o palco, demostraram fé e paz na presença de Deus.

A primeira noite do evangélico também foi marcada pela presença ilustre do Pastor e Cantor Silvan Santos, de Goiânia, que pregou e cantou inúmeros louvores de sucessos como; Na guerra por você, Usa-Me, Protegido e muitos outros.

 “Eventos como este só vêm a beneficiar de forma especial nosso município, fazendo com que todos vivam momentos de paz na presença de Deus.” Disse o prefeito Orias Mendes.

Além do público evangélico, o encontro também contou com a presença de várias autoridades municipais.



RECOMENDADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário