sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Uma policial do Maranhão evita assalto e rende ladrão em Teresina


Ela foi aplaudida pelos populares que presenciaram prisão  do ladrão. A PM também garantiu a segurança do acusado não permitindo que fosse agredido pelos populares.


Uma policial militar lotada no 19º Batalhão da Polícia Militar sediado na cidade de Pedreiras, rendeu um criminoso identificado como Carlos Daniel Soares Monteiro e impediu um assalto na manhã de ontem, quarta-feira (26), no bairro Itaperu, zona norte de Teresina (PI). A oficial que estava à paisana foi aplaudida por populares que presenciaram o fato.

A tentativa de roubo ocorreu na Avenida Castelo do Piauí. APM Narayna Santos estava em uma academia, quando presenciou um bandido com a farda da empresa Litucera tentando roubar um aparelho celular de um homem.

“Eu tinha ido pegar um troco no meu carro e fui desarmada; no momento que eu avistei um homem e uma motocicleta vermelha fazendo gesto como se estivesse tentando assaltar um senhor que estava na calçada da academia, então eu corri para dentro da academia, peguei minha pistola fui por detrás do meu carro. Os dois entraram em luta corporal e o indivíduo empurrou a vítima quase dentro de uma loja”, relatou a PM.

A policial então derrubou assaltante, mas percebeu que ele não estava armado.

“Aí eu cheguei e dei dois chutes no indivíduo e ele caiu. Eu coloquei a arma nele e o revistei. Eu vi que ele estava desanimado e o contive”, completou.

Narayna contou ao GP1 que a população tentou linchar o criminoso, porém ela impediu também o espancamento nos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e encaminharam o acusado para Central de Flagrantes de Teresina.

A policial ressaltou que Carlos Daniel revelou que havia saído no mês de maio da Casa de Custódia, onde ficou preso por 9 meses pelo crime de roubo.

Do Blog do Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário