quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Destacamento de Polícia Militar de Bela Vista do Maranhão leva ação de conscientização e prevenção ao consumo de álcool e drogas ilícitas para escola do município


Uma ação de conscientização e prevenção ao consumo de álcool e drogas ilícitas foi realizada na ultima terça-feira (18/09) na escola do Povoado Rezinga, zona rural do Município de Bela Vista do Maranhão.

A importante ação preventiva foi realizada pelo o destacamento de Polícia Militar do Município, sob o comando do Sargento Fábio, com o apoio da administração municipal.

A palestra foi proferida pelo policial Galvão, que faz parte do destacamento. “O objetivo desta palestra é levar e mostrar para as crianças, jovens e adolescentes os malefícios que o álcool e as drogas causam ao ser humano, no entanto, visamos mostra-los um melhor caminho para a convivência digna em família e sociedade”. Ressaltou Sarg. Fábio, comandante do destacamento.

De acordo com as informações do sargento, o destacamento irá percorrer outras escolas do município, onde deverão levar as mesmas informações preventivas. 



Com informações e fotos do facebook Tarssis Marchado Marchado

Nenhum comentário:

Postar um comentário