quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Roseana Sarney e sua comitiva serão recepcionados neste sábado (22) nas cidades de Olho D’água das Cunhas, Satubinha e Pio XII

Foto da Internet
A candidata e sua comitiva serão recepcionados as 11 horas da manhã em Satubinha pelo ex-prefeito Mão de Ouro e seu grupo político, na ocasião acontecerá uma caminhada pelas ruas da cidade e logo após a candidata participará de reunião na casa do ex-prefeito Mão de Ouro e atenderá a comunidade.

Às 16 horas a candidata será recepcionada em Olho D’água das Cunhãs pelo vereador Goião  e comitiva, a concentração para recepcionar Roseana Sarney acontecerá em frente a casa da ex-vereadora Elvira Melo, na Rua Rui Barbosa, de onde  a comitiva deverá percorrer algumas ruas da cidade e logo após a candidata se reunirá com lideranças e atenderá a comunidade.

No final da tarde Roseana será recepcionada em Pio XII pelo ex-prefeito Paulo Veloso e seu grupo político.  A concentração para receber Roseana está marcada para acontecer na Bomba, local de onde sairão em caminhada até a Praça do Gavião, onde acontecerá um comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário