Destacamento de Polícia Militar de Bela Vista do Maranhão está sobre novo comando



O destacamento de Polícia Militar de Bela Vista do Maranhão, está sobre novo comando, à transição aconteceu ontem (28/06) durante um almoço em uma churrascaria da cidade.

O agora ex-comandante, Sargento Galeno, após 30 anos de trabalho, segue pra reserva, emocionado, Galeno fez um balanço sobre o trabalho prestado e avaliou como positivo o desenvolvimento operacional da companhia durante os três anos e três meses em que ficou á frente do destacamento de Bela Vista do Maranhão. "Dei o máximo de mim para manter a segurança na cidade, cumpri as missões sempre pensando na melhoria da instituição a qual eu sirvo e no bem-estar da população. Quero agradecer aos parceiros da Polícia Militar, que contribuíram com o meu trabalho. Acredito que a missão foi cumprida em conjunto" finalizou.

A cerimônia de transição, que oficializou Sargento Fábio como o novo chefe do Destacamento de Policia Militar de Bela Vista do Maranhão, contou com a presença do Capitão Gouveia, comandante da primeira companhia, o Aspirante Castelo Branco, comandante da segunda companhia e com a presença do Coronel Cutrim, comandante do 7° BPM, que ao lado do Secretário de Administração de Bela Vista do Maranhão, Antônio Celso, oficializam a troca de comando.

Com informações e fotos da página Tarssis Marchado Marchado

Edição Jornal Portal dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário