Bela Vista do Maranhão e Governador Newton Bello alcançam meta na Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza e garantem as duas primeiras colocações no ranking da Regional de Saúde de Santa Inês


Os municípios de Bela Vista do Maranhão e Governador Newton Bello garantiram as duas primeiras colocações na Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza 2018, entre os trezes (13) municípios que compõe a Regional de Saúde de Santa Inês.

 “Intensificamos as ações, levamos nossos profissionais aos mais possíveis locais do município, fizemos busca ativa através dos agentes comunitários de saúde, dentre outras ações a fim de alcançarmos a meta, sabemos da importância da prevenção e a nossa população vacinada é garantia de saúde”. Mônica Mendes, Secretária de Saúde de Bela Vista do Maranhão.

“Proporcionar o melhor para a nossa população é sempre a preocupação da Secretaria de Saúde, buscamos fazer e desenvolver com seriedade todas as ações a qual esteja na nossa pasta, graças a Deus e o empenho das nossas equipes alcançamos nosso objetivo”. Disse Epitácio Carvalho, Secretário de Saúde de Governador Newton Bello.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário