Prefeito Orias Mendes assina convênio para reconstrução de vicinais em Bela Vista do Maranhão

Uma boa notícia para os produtores rurais, pescadores, pais e mães de famílias que residem na zona rural do município de Bela Vista do Maranhão. O prefeito municipal Orias de Oliveira Mendes assinou esta semana um convênio que visa beneficiar esses trabalhadores e moradores dos povoados com a completa reconstrução das estradas vicinais que ligam à sede do município.

Por intermediação do deputado federal Juscelino Filho, o prefeito Orias Mendes esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), onde assinou o convênio que objetiva recuperar as estradas vicinais de Bela Vista.

De acordo com o prefeito Orias, esse convênio vem em boa hora, pois as vicinais se deterioram ao longo do ano devido ao tráfego constante e também com a ação das chuvas. “Através desse convênio será possível recuperar essas estradas com um trabalho de melhor qualidade, pois mesmo com poucos recursos, a Prefeitura faz a recuperação na medida do que se pode destinar da arrecadação própria do Município. Agora, com o convênio assinado, os recursos serão suficientes para efetuar um trabalho de qualidade e garantir a trafegabilidade das estradas, evitando transtornos para o povo da zona rural de Bela Vista”, disse o prefeito.

Do Bela Vista em Foco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário