25 de Novembro, dia Nacional do Doador de Sangue “Grupo “Gota Solidária” realiza doações de sangue e salvam vidas há quatro anos em Pio XII”

Uma iniciativa de um grupo de amigos de Pio XII vem trazendo resultados positivos e salvando vidas, o grupo intitulado “Gota Solidária” liderado pelo representante comercial Neto Cãndido, realiza doações de sangue periodicamente há cerca de quatro anos, o Gota Solidária é composto por cerca de 70 doares.

Apesar da importante ação, que é doar sangue e salvar vidas, o grupo dispõe de pouca ajuda ou mesmo nenhuma, a ação é feita por paixão ao ser humano, na maioria das vezes os membros arcam com as viagens para a cidade de Santa Inês, onde a um Hemomar mais próximo.

Centenas de pessoas já foram beneficiadas pela ação do grupo, hoje eles são referência na região, é um grupo organizado, dispõe de amor ao próximo e estão sempre prontos para servir.

Nesta data, 25 de Novembro, dia nacional do doador de sangue, o Jornal Portal dos Municípios tem o prazer em parabenizar a atitude do grupo pela dedicação e respeito com a vida humana.

Alguns dos Doadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário